É muito fácil. Basta preencher seus detalhes em nossa seção de 'inscrição' . Enviaremos um link para o formulário de candidatura para que você possa confirmar com segurança sua associação. Observe que você deve ser um membro do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Para ingressar, visite all.accor.com .
Como acesso a área de membro?Para acessar a área de membro, faça login em sua conta inserindo seu endereço de email e senha na área de login de membro. Observe que para ingressar no ClubOpinions você deverá ser um membro do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Para ingressar, visite all.accor.com .
Qual é o número do meu cartão ALL – Accor Live Limitless?Este é o seu número de 16 dígitos ALL – Accor Live Limitless, onde todas as suas transações Pontos Rewards são gerenciadas. Se você ainda não é um membro, visite all.accor.com para ingressar.
Por que preciso fornecer meu número ALL – Accor Live Limitless ao ingressar?Como um membro do painel, você será recompensado com Pontos Rewards . Para que seus Pontos Rewards apareçam em sua conta ALL – Accor Live Limitless, solicitamos que você registre seu número da ALL durante a fase de ingresso para que seus detalhes possam ser verificados.
Como minha família e amigos podem entrar no ClubOpinions?Novos membros do painel são sempre bem-vindos! Basta que sua família e amigos visitem nosso site para se registrar. Observe que pode haver somente 2 membros por residência e cada membro precisa de um endereço de email e um número ALL – Accor Live Limitless separados para ingressar. Todos os registros estão sujeitos aos nossos rigorosos controles de qualidade de dados. Observe que eles devem ser membros do programa de fidelidade ALL para ingressar no painel. Se eles ainda não forem membros, visite all.accor.com antes de fazer a inscrição no painel.
O que devo fazer se desejar alterar meu endereço de email?Para alterar seu endereço de email, entre em contato com a assistência técnica para obter ajuda.
O ClubOpinions conduz pesquisas porque empresas, governos, órgãos públicos e organizações semelhantes estão interessados nas opiniões e atitudes das pessoas que usam seus produtos e serviços. Quanto mais eles souberem o que os clientes e cidadãos pensam, mais fácil será para eles melhorarem e adaptarem o que fornecem.
Com que frequência as pesquisas serão solicitadas?Enviaremos convites para pesquisas regularmente, mas não podemos garantir quem ou quando um membro específico receberá convites. Isso ocorre porque cada pesquisa é personalizada e gira em torno dos objetivos para cada cliente individual. Dependendo do seu perfil, haverá momentos em que solicitaremos que você responda pesquisas com mais frequência e outros onde solicitaremos com menos frequência. Por esse motivo, mantenha seu perfil o mais atualizado possível. Observe que alguns firewalls podem impedir a entrega de convites para pesquisas. Portanto, certifique-se de nos adicionar à sua lista de remetentes seguros.
O que é esperado de mim ao participar em pesquisas?Ao participar de pesquisas, pedimos que você tenha atenção a cada pergunta respondida. Como uma empresa de pesquisa líder de mercado, nossa reputação é baseada em fornecer dados precisos e, em troca, tentamos garantir que você receba uma recompensa justa pelo seu tempo e seu cuidado em responder nossas pesquisas. Mecanismos de qualidade estão em vigor para validar suas respostas. Portanto, caso não responda honestamente, suas respostas poderão não ser aceitas e você será excluído da pesquisa. Se identificarmos comportamento desonesto, não será possível pagar a recompensa pela pesquisa. Se esse comportamento persistir, sua conta poderá ser desativada. (Leia os nossos Termos e Condições para obter mais informações.)
Por que não consegui responder a uma pesquisa?Pesquisadores de mercado estão frequentemente buscando opiniões de um grupo de pessoas muito específico, por exemplo, usuários de uma marca ou determinado produto. Perguntas serão feitas no início de cada pesquisa para verificar se ela é relevante para você. Se ela não for relevante para você, você será "excluído" com uma mensagem explicando a sua não qualificação. Essa é uma parte normal da pesquisa de mercado. Mas observe que, quanto mais soubermos sobre você, mais relevantes serão as pesquisas enviadas. Portanto, recomendamos que você garanta que os dados do seu perfil estejam atualizados. Os dados de pesquisas não concluídas serão descartados e não usados na análise final da pesquisa ou para qualquer outra finalidade.
Você pode receber Pontos Rewards por cada pesquisa concluída. Receba 25 Pontos Rewards por cada breve pesquisa (<15 min) e 50 Pontos Rewards por pesquisas mais longas (>15 min). Quanto mais pesquisas você concluir, mais Pontos Rewards você receberá! Você pode gastar seus Pontos Rewards em várias ofertas que o ALL – Accor Live Limitless tem disponíveis para você!
Onde posso ver o saldo de Pontos Rewards?Para exibir os Pontos Rewards que você acumulou ao responder às nossas pesquisas, faça login no site ClubOpinions. Em sua seção Painel, você poderá ver quantos Pontos Rewards foram acumulados até então, e seu histórico de pesquisa recente. Aqui está onde você pode encontrar uma visão geral das pesquisas nas quais participou.
Como os Pontos Rewards são inseridos em minha conta ALL – Accor Live Limitless?Seus Pontos Rewards são transferidos e depositados em sua conta ALL – Accor Live Limitless após você responder a uma pesquisa. Observe que 3 a 5 dias serão necessários para que seus Pontos Rewards apareçam em sua conta ALL. A quantidade de Pontos Rewards será descrita na página antes de iniciar uma pesquisa.
Quanto tempo leva para transferir meus Pontos Rewards?3 a 5 dias podem ser necessários para que os Pontos Rewards sejam exibidos em sua conta.
Não. Não vendemos informações pessoais de nossos membros e nunca tentaremos vender um produto ou serviço para você.
Com quem posso conversar se eu tiver quaisquer preocupações sobre privacidade?Informações de contato são fornecidas em nossa Política de Privacidade que está vinculada na parte inferior das páginas do site ClubOpinions.
Por que preciso das minhas informações pessoais?Geralmente, as informações pessoais são usadas: para comunicação sobre associação ao ClubOpinions, participação em pesquisas e ajuste das oportunidades de pesquisa para você.
Badges são atribuídos a membros que ativam suas contas, continuam a responder pesquisas regularmente, preenchem seus perfis de pesquisa e recebem Pontos Rewards.
Há cinco níveis, Bronze para iniciantes, Prata, Ouro, Platina e nosso nível mais alto, Diamante.
Em cada nível, há realizações importantes (conhecidas como badges) recebidas por sua atividade em pesquisas.
Os níveis de associação estão relacionados a aspectos de sua associação, focando em atividades como responder pesquisas e receber Pontos Rewards.
Como subo de nível?Você pode subir de nível desbloqueando todas as conquistas disponíveis em seu nível atual em um período de 365 dias. Por exemplo, se você for um membo Bronze, será necessário completar todos os badges disponíveis relacionados à associação Bronze para subir de nível e se tornar um membro Prata.
Você pode alcançar badges para diferentes níveis acima do seu próprio. Por exemplo, se tiver concluído 100% do seu perfil de pesquisa, você obterá um badge de status Platinum para essa seção, mas não poderá atingir o nível Diamond até que tenha atingido todos os badges do nível Platina.
O que é um membro Bronze?Membros Bronze estão apenas iniciando. Para atingir o status Bronze, tudo o que você precisa fazer é entrar e ativar sua conta.
O que é um membro Prata?Prata é a primeira etapa na escada.
Para atingir o status Prata, os membros devem:
Membros Ouro, respondem a pesquisas regularmente.
Para atingir Ouro, os membros devem:
Os membros Platina respondem pesquisas de forma ativa e regular e quase completaram seus perfis de pesquisa.
Para atingir o status Platina, os membros devem:
Membros Diamante atingiram o nível máximo. Eles completaram o perfil de pesquisa, responderam a cinquenta pesquisas (ou mais) e mantiveram uma atividade de pesquisa regular.
Para atingir o status Diamante, os membros devem:
Para manter o status do seu emblema, você deverá continuar a responder pesquisas regularmente, pelo menos uma vez por semana. Se você não mantiver sua atividade de pesquisa, seu emblema para pesquisas consecutivas em uma, duas, três ou quatro semanas será perdido e você cairá para o nível logo abaixo.
De forma semelhante, você deve manter seu perfil de pesquisa atualizado – algumas seções expiram ao longo do tempo como tecnologia, equipamentos eletrônicos, gadgets e automotiva. Portanto, se você observar um percentual de queda em seu perfil desde seu último login, verifique novamente e complete quaisquer seções em seu perfil de pesquisa que não estejam 100% concluídas.